sexta-feira, 29 de junho de 2007

Pobre comete Crime! Rico comete Deslize.



Por Patropi

Mais revoltante que acompanhar uma mídia preconceituosa rotular as manchetes sobre o caso; via de regra em tom pejorativo - “Doméstica apanha d playboys" "Empregada é espancada por jovens de classe média alta"; é prever o desfecho iminente dessa ação criminosa! Ou alguém por aii dúvida q esses jovens delinqüentes saírão disso impunemente? Nesse país onde banqueiros conseguem atestado de pobreza, onde se tira CNH por telofone (singela ligação confirmando o depósito na conta do dono da Auto-Escola); onde sexóloga é nomeada Ministra do Turismo para alegria de gringos pedófilos; é bem provável uma composição típicamente brasileira para livrar os "pitboys" do xadrez. O pai de um dos rapazes disse essa semana à imprensa: "Os meninos cometeram um erro. Essa agressão foi dispensável mais acredito que devem pagar por isso. Mas não junto com outros bandidos. São primários e estudam. Foi apenas um deslize na vida deles".

Já uma das mães declarou: "Jamais poderia imaginar essa situação.. agora eles são crianças ainda e portanto não podem dividir cela com criminosos..."

Engraçado, filho de rico, quando é maior de idade e faz cagada, é criança...criança pobre, quando faz cagada, merece responder como adulto, afinal de contas já não é mais criança... aii todos querem redução da maioridade penal!

Alguém me explica, por favor???

Um comentário:

Chantinon disse...

Em qualquer lugar do mundo quem tem poder se livra mais fácil de crimes...
Mas aqui com 100 reais vc se livra até do defunto.
Quem não é corrupto aqui é omisso.